O que é o amor? Depende do tipo de amor que você sente!
Existe o amor de amigo, de pai e mãe, de pais e filhos, de homem e mulher, de fã...
Enfim, são inúmeros mais não importa qual seja ele sempre existirá, há quem fale que amor verdadeiro é só o de mãe! Mas eu pergunto aqueles que creem nesse ditado, e as mães que abandonam seus filhos? Ela o ama? Ele poderá um dia perdoa-la?
Amor entre amigos, será que ele realmente existe? Uma vez ouvi uma garota dizer: “ Não acredito em amizade entre homem e mulher sem interesse!” Eu tenho bons amigos! Com interesse ou não, amor entre amigos existe e não é diferente do amor entre homem e mulher, só não tem toda a paixão necessária para rolar algo. Pode nascer um amor de uma amizade, mas se já existir amor, dificilmente pode virar uma amizade!
Pais e Filhos, tai um amor difícil, complicado! Quem nunca se magoo com o pai ou com a mãe? Eles pegam no pé, nos proíbem de fazer tudo o que gostamos, sabe porque? Porque eles nos amam! Jeito difícil de amar? Talvez seja, mas o mais sincero, aqui tento não expressar minha emoções mas é difícil não dizer o que realmente sinto pelos meus pais! Meus pais são separados, fui criada pelo meu Padrasto que é a figura que tenho como pai, meu pai biológico sempre presente, mas o amor por ele foi se desgastando ao longo dos anos e hoje ele é o menor possível! Mas pense bem, se eu tivesse me criado com meu pai o meu sentimento por ele seria diferente? Não sabe por que? Nem eu mas é o que eu sinto! Odio, amor, raiva... Tudo isso sentimos por eles, em cada momento da nossa vida, mas eles estão sempre ali, para nos por de castigo, tirar mesada, vídeo game... Isso são bens materiais! Não importa o quanto nós aprontarmos eles sempre vão estar ali, o AMOR vai permanecer mesmo que você não o veja! Pois ele é um sentimento algo intocável invisível, não o vemos apenas o sentimos!
Amor de homem e mulher, todos vamos sentir, nos magoar, sofrer... mas nunca vamos perder a vontade de amar! Todo adolescente se iludi, sofre e perdoa, sabe porque? AMAMOS. Se você reparar quase todas as respostas das perguntas que eu fiz é amor! Ele sempre está presente, não excite em amar, sofrer é consequência, ame, chore, sofra e no fim aprenderá uma lição, não há nada que o amor não supere!
Amor de fã: quem não tem um ídolo? Quem não tem alguém em quem se espelhar? Quem nunca amou um jogador de futebol, um musico, um ator, um artista, ou aquelas pessoas anônimas simples que estão presentes em seu dia a dia e ninguém presta atenção. Seja pelo talento pela beleza, pelo carisma, ou por tudo isso junto? Não negue a você mesmo os sentimentos por essas pessoas, alguns fãs fazem loucuras como uma fã do Neymar, a Juliana que fez uma tatoo no lábio com o nome do craque! Loucura? Não amor de fã!
O amor existe e nunca vai acabar, então por mais que te faça sofrer aceite os fatos erga a cabeça assuma seu amor, respire fundo e continue andando! Pois quando ele acabar por um(a) garoto(a) começará a buscar outro, e outro. Ame, sofra, chore! Não importa o que faça sempre vai amar alguém!
Stefany Andrade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário